quinta-feira, 6 de agosto de 2009

a gostosura de ser Pai





Ser pai uma coisa que não tem expricação, é ter que ser e .


Quando a gente é solteiro sozinho, até mesmo depois de casado, mas ainda só os dois marido e mulher , não é tão... , tão... , inespricavel.


ser Pai...


o tempo passa, e temos que ser Pai as responsabilidades aumentão, e tudo muda...


ser Pai , talvez quando voce alha os meus albuns voce veja somente a mulher e as crianças, mas cade o Pai, ele quase nunca aparece nas fotos das crianças,


Mas é com muito carinho que nestas horas eu , o Pai estou do outro lado da camera, prestigiando guardando este momento da minha cria...


Ser PAI...


Vejo com muito amor a minhas Mães (mãe e sogra), que tiverão ou tem sobre si a incubencia de ser Mãe e PAI, nesta hora é que a jente percebe o amor o trabalho e tudo que nos serca...


EU sou PAI, EU sou...
PAI, Mãe, obrigado por terem sidos Meus PAIS.


Filhas, obrigado por terem sidos gerados e assim eu me tornei PAI.


DEUS PAI me de a humildade de ser um bom PAI AMÈM !

Nenhum comentário: